Fátima e William anunciam fim do casamento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fátima e William anunciam fim do casamento

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 30 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento.
O anúncio da separação do casal caiu como uma bomba para o público, mas segundo as informações  de bastidores já se sabia que isso era só uma questão de tempo e que  a situação do (ex) casal estava insustentável. Em março deste ano, o blog extra publicou que a produção da apresentadora estava preocupada, pois ela ficou doente após uma briga com o marido e ficou uns dias sem fazer o programa.  Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.


O casal anuncio a separação pelas redes sociais em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.
Desde que começaram os rumores da crise, segundo o blog, vêm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois.

A proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que comentam isso nos corredores da Globo.
Outro motivo das brigas constantes do casal foi o alto faturamento de Fátima Bernardes, que passou a ganhar beeeeeem mais que Bonner (mais que o triplo) depois que saiu do jornalismo e foi para o comando do Encontro. Além do salário ser maior, ela ganha também com publicidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação