Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Cantor Marlus Viana sofre acidente na BR 101


O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta,  cantor Marlus Viana, sofreu um acidente de carro, na madrugada de sábado (6), quando estava a caminho de Maceió.
Segundo a assessoria do artista, ele viajava para visitar a família após um show quando uma carreta invadiu a pista. “Ele estava na mão dele e uma carreta entrou na frente de vez. Ao desviar, caiu numa ribanceira e o carro capotou alguma vezes. Foi perda total do veículo. Era para ele estar morto”, confessa à reportagem. Ainda de acordo com o comunicado, uns índios da região deram os primeiros socorros até chegar a ambulância com os médicos. “Ele está muito machucado e com hematomas”. Após o susto, o cantor teve alta e se recupera em Sergipe, na Fazenda Boa Luz.
(Foto: Folha Geral)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios