Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pré-candidata pode ter chapa 100% aliada ao governo Estadual


A pré-candidata e  vice-prefeita Rita Novaes (PSL) ainda não se manifestou publicamente sobre sua candidatura  para o pleito de 02 de outubro, porem seu nome vem crescendo diante do eleitorado. Segundo as informações articulações política estão sendo feita para que a chapa seja  100%  aliados ao governo do Estado na chapa majoritária  e com o apoio do Governador Rui Costa (PT) do presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo(PSL). O presidente do PSL municipal o ex-prefeito Ailton Cezarino é conhecido como um bom articulador  político e segundo as informações de bastidores político ele tem conversado com vários partidos aliados ao governo do estado no nível municipal e estadual e também partidos aliados no município.
As convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador devem acontecer  entre os dia 20  julho  a  agosto.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter