Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O advogado Adson Junior oficializa pré-candidatura


No inicio da tarde deste sábado(30)  foi lançada oficialmente a pré-candidatura a vereador do advogado Adson Junior que deve confirma a sua candidatura para concorrer ao legislativo municipal  de Itiruçu no próximo dia 5 de agosto quando será realizada a convenção do PSL e partido aliados ao PROS  que que concorrerá a chapa majoritária  com o pré candidato Enzo Tenisi  e como vice Claudio Souza do Partido Progressista (PP). No encontro esteve presente , Enzo Tenisi (PROS), o presidente do PSL  Ailton Cezarino amigos e correligionários.
"Tarde agradável, onde junto ao meu irmão Ailton Cezarino, o nosso pré-candidato a Prefeito Enzo Tenisi, com a bênção da minha mãe eu firmei aos meus amigos e colaboradores o meu desejo de sai candidato a vereador. Recebemos alguns dos nossos colaboradores e assumimos junto a eles o meu desejo de uma política diferente onde a ética é primordial", comentou Adson Junior.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter