Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: São Pedro quem deu show foi o público


Acabou a festa! Tranquila e  com  um publico muito acima da expectativa o São Pedro 2016 serviu para mostrar que quem  faz a festa é o povo. Sem grandes atrações e uma estrutura básica a verdadeira atração foi o publico presente nos três dias de festa.

Banda Eddy Guetho deu show no último dia da festa
Apesar das reclamações, por falta de alguns artista locais, que não esteve presente, pane no setor energético que motivou o encerramento da festa  antes do previsto na primeira noite, demorar na limpeza de alguns banheiros químicos no domingo,  a falta de decoração do circuito da festa  principalmente nas barracas, a festa foi considerada boa por ampla maioria dos quem frequentaram  o evento . Muitas outras criticas  foram feitas, mas nem sempre levada em consideração, devido  ao ano eleitoral onde cada um "puxa a sardinha para seu lado" prós e contra.
A segurança muito bem estruturada pra coibir as transgressões tendo  poucos relatos  apenas algumas brigas que foram contornadas pela atuação eficiente  da Polícia Militar e Civil que mantiveram a ordem no evento. 

Hoje todos sabemos que a festa acontece tendo ou não atrações já consagradas no cenário nacional.  com falou o professor Antonio Gomes ao Itiruçu Notícias:
 "Acho que ninguém melhor do que o atual gestor poderia tomar a decisão que tomou nesta sua gestão que foi de fazer uma festa com atrações locais e regionais. Se outro fizesse seria considerado incompetente pelos críticos. Mais isso aconteceu com quem fez festas grandiosas em outras épocas e hoje acertadamente proporciona uma festa dentro dos limites financeiros da receita da prefeitura e será o grande legado deixado por essa administração. Espero que no futuro quando a crise for amenizada que outras gestões possa continuar esse legado e quem sabe a câmara não possa inserir isso na lei orgânica do município. O que não sei se pode. Algum vereador aqui poderia se manifestar sobre isso caso queira".  finalizou.
Segundo informações a Prefeitura teria gastos 117 mil reais com o evento de acordo Diário Oficial do município, e teve o apoio da Bahiatursa de um valor de 50 mil reais. Ficando assim um gasto reduzido de apenas 67 mil reais.
Fotos Wilson Novaes

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter