Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Eleições: Pré-candidatos realizam eventos em Itiruçu

Final de Semana movimentado na política de Itiruçu, onde as pré-candidaturas se formam para a reta final na busca do voto.

De  um lado teve o lançamento da pré-candidatura a vice-prefeito  do empresário Claudio Souza (PP), filho do ex-prefeito de Itiruçu o saudoso Antônio Francisco de Souza conhecido por “Machadão",  que irá compor a chapa com Enzo Tenisi (PROS).  O eventos aconteceu no espaço Kamello.

Do outro lado os pré-candidatos Lorena Di Gregório(PRB) e Junior Petrukio (PSD) receberam o deputado Jorge Solla o encontro aconteceu area de eventos da Escolinha Menino Jesus.

Os Pré-candidato do PSC  Pastor  José Wilson (Bita) não realizou qualquer atividade política em destaque.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios