Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia conquista 44 medalhas no Brasileiro de Boxe


A Bahia encerrou sua participação no 9º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico masculino cadete e 14º feminino elite com um saldo de 44 medalhas conquistadas, além do vice-campeonato por equipe.  Realizadas na cidade de Cuiabá/MT, entre os dias 11 e 17 de julho, as competições contaram com a participação de 44 atletas baianos.

Boxeadores de 24 estados brasileiros estiveram na capital mato-grossense e disputaram mais de 120 lutas durante os seis dias de competição.  Na categoria cadete masculino, destaque para as medalhas de ouro dos baianos Yago Santos (50KG), e Lucas Conceição (60KG); na categoria elite feminina, ouro para a baiana Eliana Dantas (80KG).

A delegação da Bahia viajou para Cuiabá com passagens de ônibus cedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter