Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher de Cunha gastou dinheiro de propina em roupas


Segundo  a Procuradoria Geral da República, a jornalista Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), gastou US$ 854.387,31 em artigos de luxo com o dinheiro de propina recebido pelo marido.
O montante pagou bolsas, sapatos e roupas femininas, adquiridos por meio de cartão de crédito no exterior. A denúncia, que traz as informações, foi aceita nesta quinta-feira pelo juiz Sérgio Moro, tornando a mulher de Cunha ré na Lava Jato.

"Outra parte dos recursos foi destinada para despesas pessoais diversas da família de Cunha, entre elas o pagamento de empresas educacionais responsáveis pelos estudos dos filhos do deputado afastado, como a Malvern College (Inglaterra) e a IMG Academies LLP (Estados Unidos)", diz outro trecho da denúncia.
Cláudia Cruz ainda manteve depósitos não declarados às repartições federais na offshore Köpek em montante superior a US$ 100 mil entre 2009 e 2014, o que constitui crime contra o sistema financeiro nacional.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter