Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense faz varios shows no final de semana em SP


Mais um fim de semana top com 5(cinco) shows em nome de ALCÂNTARA ESTÚDIO. Nesta sexta-feira (03) BRIGADA DO FORRÓ realizou show às 20:00 horas na Festa Junina no Parque Piratininga/Itaquaquecetuba, às 23:00 horas no Forró do Robinho e da Meire na Avenida Miguel Badra/Suzano. Neste  sábado às 15:00 horas em Mogi das Cruzes(festa para convidados), a noite no Mandacaru Danças no Centro de Poá e no domingo no Pesqueiro Zé Borges. BRIGADA DO FORRÓ o Forró Versátil de São Paulo.
O musico Gegê Alcântara  líder do grupo é   Itiruçuense do  distrito de Upabuçu  e se destaca com o ritmo nordestino em São Paulo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter