Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Itiruçu: Sindicalistas pedem saida de Silvio Santos do STR


Uma abaixo assinado com cerca de duzentas  e cinquenta  assinaturas  perdem a saida de imediato  do  presidente interino do sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu (STRI) um senhor conhecido por Silvio Santos residente na cidade de Maracas.
Os Sindicalistas   reivindica "eleições já" para a mesa diretora do sindicato. já que depois que a eleição que seria  realizada no dia 04 de fevereiro foi cancelada por falta de quórum. Segundo sindicalistas as eleições teriam de ser realizada   quinze dias após o primeiro pleito, porem foi descumprido o Estatuto e foi formada uma Junta governativa com um compromisso de realizar novas eleições em noventa dias que também foi cumprida . 
Segundo os sindicalistas a junta presidida pelo senhor Silvio Santos da cidade  representante regional da  Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETAG, vem agindo forma tendenciosa, para prejudicar a realização das eleições, em seu ultimo ato para não receber documentação do sindicalistas fechou as portas das sede do SRT por quinze dias.  Outras ações vem sendo contestada pelos sindicalistas como a suspensão de atendimento medico  e odontológico.

O líder do movimento senhor Jusceli Rodrigues revelou a nossa reportagem que  o descumprimento do estatuto e o fechamento do sindicato por este período prejudicando os interesse do sindicalistas que necessita dos serviços da entidade. Nesta quarta-feira(22) o líder sindical estará no programa Cidade Repórter da Itiruçu FM a partir das 06hs30min.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO