Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeito fala sobre sucessão e São Pedro


A reportagem do Itiruçu Notícias conversou com o prefeito de Itiruçu Wagner Novaes (PSDB) que falou sobre sua desistência de ir a reeleição, e sobre o seu apoio e nomes do seu grupo para sua sucessão. O prefeito comentou sobre a oposição, realização do São Pedro, data e atrações, entrega de obras e por fim ele fez uma garantia com relação ao final do seu mandato. Mas na entrevista o que deixa marcado mesmo são os conselhos do prefeito para seu sucessor ou sucessora bem como prognósticos de dificuldades para que for assumir depois dele.


Wagner começou falando sobre a conferência das cidades, e logo de inicio foi se adiantando sobre sua desistência de ir à reeleição, tendo como motivos para tal as dificuldades que segundo ele inviabilizaram sua gestão. O Alcaide disse que mesmo assim deixará 11,5 de reais em obras.


Sobre as pré-candidaturas de seu grupo, Wagner disse que passou o bastão para Dr Aílton Cezarino e Drª Rita, que ficaram de definir neste mês de junho. Mas ele lembrou de mais um nome que poderá ser candidato a prefeito que é o nome do ex-vice prefeito e ex-secretário de Agricultura Enzo Tenise, que segundo ele poderia fazer uma dobradinha com Rita, na cabeça da chapa ou como vice.


Com relação as fraturas na oposição, Wagner foi taxativo em afirmar que a fragmentação da oposição só fortalece a situação e ainda disse que gostaria de ter feito uma aliança para uma candidatura única em torno de Vitório Tenise, tentativa que foi recusado por Tenise, por não achar justo abandonar seu grupo. Wagner disse ainda que teve informações que Vitória hoje teria pretensões de apoiar a candidatura de Junior Petruquio.


Sobre o São Pedro, o prefeito confirmou a realização da festa nos dias 1, 2 e 3 de Julho, com bandas locais e regionais, sendo as mesmas da grade do ano passado, sendo que a única atração nova será Rose & Banda. Wagner disse que fará um São Pedro com custo menor que o tradicional dada a crise econômica e deverá gastar em torno de no máximo 200 mil para a festa.


Sobre as inaugurações futuras, Wagner garantiu a entrega do Estádio Municipal e ainda a conclusão de uma obra de calçamento e disse que pretende ainda adiantar ao máximo o portal da cidade.


Por fim ele confirmou ainda que fez um compromisso com os funcionários que no dia 20 de Dezembro pagará o último pagamento e ainda o 13ª e que não deixará os servidores sem seus respectivos salários.
Reportagem EdSantos - Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter