Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ailton não desincompatibiliza e não será candidato em 2016


Mas um prazo de desincompatibilização encerado no ultimo dia dois de junho, com isto  se confirma que o ex-prefeito Ailton Cezarino (PSL), está definitivamente fora das disputa na eleições de 02 de outubro com o mesmo já teria adiantado.
O ex-prefeito da cidade de Itiruçu que ocupa cargo de  auditor geral da Assembleia Legislativa da Bahia para concorrer as eleições teria de ter pedido demissão do cargo para desincompatibilizar  e ter condições de concorrer a algum cargo eletivo neste pleito.
Existia ainda uma expectativa de que Cezarino fosse deixar para a ultima hora o anuncio de sua pré candidatura mas como o fim da desincompatibilização na ultima  quinta-feira, 02 de junho, cessou todas as possibilidade.
"Sempre afirmei que não disputaria  cargos políticos em 2016, porém permaneço  discutindo política, pois entendo quem em uma democracia esta prática é natural. Estaremos atuando politicamente mas não como candidato". comentou Cezarino.
A desincompatibilização ocorre com o afastamento do cargo exercido pelo pré-candidato, evitando, assim, que se configure hipótese de inelegibilidade. Esse afastamento pode ser definitivo ou temporário, de acordo com as regras da Justiça Eleitoral.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter