Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Aécio diz que nunca foi favorável ao impeachment


A colunista Sônia Racy, do Estadão revelou que  Aécio estaria descontente com as citações do seu nome em gravações e delações. O PSDB começa a se preparar para o pulo do castelo de cartas do Temer.

Diz a colunista:

Aécio Neves está recolhido. Além do aborrecimento com a menção de seu nome em delações premiadas, tem lembrado a amigos que nunca foi a favor do impeachment.
 
Segundo informações O PSDB na  primeira oportunidade, abandonará o   o banco de Temer para vê-lo afundar , dizendo: “Nós nunca estivemos lá”.
Parece que o  Tucano esperava muito  mais no governo Temer que já nos primeiros dias tem uma das piores popularidade da historia uma verdadeira “barca furada”.
O senador deve tá pensando "barco afundando, morro afogado ou  pulo do banco sou pego pelos tubarões".


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter