Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Supervisora do Mais Médico fala sobre o programa na região


Foi realizado nesta quarta-feira (18) na casa da Cultura em Itiruçu  Encontro Locorregional do Programa Mais Médicos, do governo federal.  O evento aconteceu na Casa da Cultura Profª Maria Lindaura Catunda de Farias, com a presença de representantes dos municípios  Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás, Planaltino, Irajuba e Lafaiete Coutinho. entre eles os  médicos , enfermeiros, coordenadores da atenção básica e Secretários municipais de saúde, dos municípios.
A Supervisora do Mais Médicos regional , Dra. Carolina Marques, coordenou o evento, e revelou que o objetivo  do evento é de trazer experiência,  compartilhando também informações , artigos para tem melhor interação entre os médicos com objetivo pedagógico.
 A supervisora ainda falou dos avanços dos programa principalmente para as pequenas cidade. A Dra revelou que  no municípios o qual coordena existe 9 médicos cubanos. Entrevista completa  nesta quinta-feira no Cidade Repórter da Itiruçu FM.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter