Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Aniversário de um mês sem água da Embasa


Mesmo depois de manifestações contra a o não fornecimento de agua pela Embasa de Itiruçu, a empresa parece mesmo que não está importando com seus clientes . A um mês não cai agua  nas torneira , já foi enviado uma representação contra a empresa junto a Promotoria publica da comarca de Itiruçu, porem nem assim a empresa não dá satisfação aos seus clientes. 

Os poderes públicos também não se manifestação com a intenção de resolver a problemática. A prefeitura municipal que tem um caminhão Pipa,  poderia contribuir na destruição de agua em comum acordo com a Embasa mas também   não dá sinal que isto possa acontecer. 
Já existe  uma movimentação para um ato de protestos ainda maior desta vez também contra os poderes publico que parece não sensibilizar com a carência da população.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter