Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Escritório de advocacia Adson Pires de Novaes é reinaugurado



Foi reinaugurado o Escritório de advocacia Adson Pires de Novaes e Associados na rua Juscelino Kubitschek em Itiruçu, visando proporcionar ao seus munícipes e empresas uma assistência jurídica moderna, atualizada e interligada com os diversos ramos do direito. A frente do escritório está o Advogado Dr Adson Pires de Novaes Junior, bacharel em direito pela universidade federal da Bahia, especialista em Direito processual Civil , pós-graduado em Direito Público Municipal, especialista em metodologia de ensino superior.
Advogado Dr Adson Junior recebe visita do chefe de Gabinete da Prefeitura Ivan Cerqueira
O escritório atua  nas instâncias de 1º e 2º grau da justiça comum  estadual, justiça do trabalho nas diversas varas, em especial a de Jequié e junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª, região e Tribunal Superior do Trabalho, Justiça Federal, varas de pequenas causas e comum, justiça comum, em toda região região do Vale do Jiquiriçá e Jequié além, do Juízo de segundo Grau e terceiro Grau, respectivamente na capital do Estado e do País.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO