Depois de denuncia de leitor no Cidadão Repórter no Itiruçu Notícias (Veja) a Concessionaria de Energia do Estado da Bahia a
"COELBA" substituiu poste poste
de transmissão de energia,que levava perigo a moradores da localidade no quilômetro doze
da Rodovia do café no povoado da Várzea. Uma equipe da empresa esteve local e realizou o serviço de troca do poste na tarde desta quarta-feira (18).
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Coelba substitui poste após denuncia de leitor
- quinta-feira, 19 de maio de 2016
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários




Nenhum comentário: