Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zagueiro itiruçuense estreia com gol no América de Natal


O itiruçuense Jobson Brito Gonzaga  "Jobinho para os conterrâneos  e "Maracás" no meio futebolístico , estreou  em grande estilo no América/RN . No jogo valido pela 4ª rodada do campeonato Potiguar nesta sábado (26) "Maracás" fez um dos gols da goleada de 7 a 0 do América contra o Palmeira-RN. O gol saiu após a bola ser lançada pela direita, Maracás subiu no meio da zaga do Palmeira-RN e mancando o primeiro gol do zagueiro com a camisa do América-RN.
A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os demias  gols do Alvirrubro foram marcados por Lúcio Curió e Cascata, duas vezes cada, no primeiro tempo e os atacantes Brendo e Jefferson .
No próximo sábado, o América-RN de "Maracás"  viaja a Mossoró para enfrentar o Potiguar. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Nogueirão.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter