Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Policia Civil recupera veiculo roubado em Ilhéus


Policias Civis de Ilhéus e Itabuna através de suas DRFR recuperaram na tarde de hoje (28) um veículo Renaul Sandero Stepway placa EMW-2635 que possuía restrição de furto/roubo em Ilhéus. 
Este mesmo veículo foi utilizado em um assalto ao Posto de Combustível no município de Itororó e localizado hoje pela Polícia nas proximidades da Avenida Itajuipe em Itabuna. 
Os indivíduos que estavam no local conseguiram fugir quando perceberam a presença das equipes da Polícia Civil. 
Diligências prosseguem no sentido de identificar os indivíduos que praticaram o roubo fechando o cerco em torno dos marginais que praticaram uma série de roubos de veículos em Ilhéus, principalmente na zona Sul da cidade.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO