Governadores cobram atenção às finanças estaduais - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Governadores cobram atenção às finanças estaduais

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 22 de março de 2016 - 0 Comentários


Trabalho, serenidade e bom-senso! Para o governador Rui Costa, este tripé é o que possibilitará que o país retome o crescimento e volte a gerar emprego. Nesse sentido, ele esteve no gabinete do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, integrando a comitiva de governadores que foram à Casa, nesta terça-feira (22), pedir maior atenção com os temas que dizem respeito às finanças estaduais. O pacote fiscal anunciado pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, está entre as prioridades elencadas.

“Os governadores têm papel importante no diálogo e no trabalho. Viemos pedir atenção aos projetos de interesse dos governos estaduais. Não dá para parar o país”, disse Rui em relação à morosidade com que temas importantes têm tramitado. Ele defendeu ainda que a população não espera menos dos gestores públicos e de seus representantes no Congresso Nacional. “Precisamos fazer os investimentos que a população precisa, gerar empregos, seguir com as obras e os serviços tão necessários”.

O pedido de liberação para que o Estado da Bahia possa tomar empréstimos a serem aplicados em obras de infraestrutura e o alongamento das dívidas dos Estados com a União seguem na pauta prioritária da Bahia e demais estados. O governador Rui reiterou que seguirá empenhado em dialogar para obter essas conquistas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif