Dilma e Rui entregam cerca de 2,5 mil moradias - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Dilma e Rui entregam cerca de 2,5 mil moradias

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 18 de março de 2016 - 0 Comentários


Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, 2.556 imóveis foram entregues nesta sexta-feira (18), em Feira de Santana e Itabuna, beneficiando mais de dez mil pessoas. A entrega foi realizada simultaneamente pelo governador Rui Costa e pela presidente Dilma Rousseff, em solenidade no primeiro município.
“O governo federal mudou a cara do nordeste, principalmente depois desse programa espetacular que é o Minha Casa, Minha Vida. Esse é um governo que estende a mão para os pobres, para os mais carentes. É um programa social, e não só habitacional, porque o imposto que se paga por essas casas sempre foi arrecadado pelo governo. Mas hoje ocupa o cargo de presidente da república uma pessoa que tem um carinho pelo povo simples e, por isso, um programa como este é possível”, destacou o governador Rui Costa.

As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.
Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José está situado no bairro de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões.
Com as inaugurações desta sexta-feira, já foram entregues, em Feira de Santana e Itabuna, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, respectivamente, 15.010 e 3.256 unidades.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif