Desportistas se reuniram e iniciaram o baba dos amigos em Itiruçu neste sábado(19).. Para participar os associados pagam 10 reais e tem direito a participar com direito a short , meiões e colete, as vagas são limitadas. O material utilizado é sempre recolhido após o babá que serão levados pela coordenação para ser lavados para o próximo encontro que será realizado sempre aos sábados as 15hs30mim. Dedé um dos organizadores revela que a intenção e desenvolver o esportes no município e levar laser aos amigos desportistas no sábado a tarde , além de ajudar na forma física .
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Baba dos amigos iniciou com boa organização
- sábado, 19 de março de 2016
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários




Nenhum comentário: