Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alistamento Militar agora pode ser feito Online


Agora ficou mais fácil realizar o alistamento Militar o Exército Brasileiro está promovendo o Alistamento Militar Online. A iniciativa permite ao jovem brasileiro, realizar o seu alistamento militar “online”, utilizando os recursos da tecnologia da informação e da rede mundial de computadores.
Durante o ano de 2016, os jovens poderão efetuar o seu alistamento pela internet, acessando o site www.alistamento.eb.mil.br
Também deverão consultar o mesmo site, para saber se prosseguirão no processo seletivo para o Serviço Militar, ou se serão dispensados e incluídos no excesso de contingente.
O serviço estará disponível nos seguintes estados: Amapá, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Santa Catarina e Sergipe.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter