Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Petróleo na Bahia: Deputado pede intervenção de Rui Costa

Primeiro parlamentar a se posicionar sobre o assunto, o deputado estadual Alex Lima (PTN) pediu intervenção do governador Rui Costa (PT), junto à bancada baiana na Câmara, na decisão da Petrobrás de suspender os investimentos para descoberta de novos campos de petróleo na Bahia. O pedido foi feito na manhã desta quinta-feira (25) em Crisópolis, um dos municípios baianos que será afetado com a suspensão dos investimentos. “Nós, sobretudo os municípios produtores de petróleo, estamos sofrendo diretamente com essa crise que o senhor também esta enfrentando na gestão do Estado. No entanto, vamos sofrer ainda mais se confirmar essa desaceleração dos investimentos da Petrobras nos novos campos de petróleo e na desativação de campos já existentes. Eu conto com a interlocução perfeita que o senhor tem com o governo federal e com a sensibilidade da nossa presidente para que o senhor faça o que for possível para resguardar nossos municípios e conservar os empregos de pais e mães de família dessa região”, disse o deputado.

O pedido de Alex Lima ocorreu após inauguração de 17 quilômetros recuperados na BA 398, trecho até o entrocamento da BR 110, e da entrega de 154 títulos de terra no município de Crisópolis. Representante da região na Assembleia Legislativa, o deputado ainda ressaltou a importância da estrada para o município. “A recuperação desta estrada é um sonho antigo de Crisópolis, Olindina e toda a região. Rui Costa está fazendo uma administração séria e responsável o que tem permitido que a Bahia tenha avanços. A gente fica muito alegre, como representante da região, de ver que o governador tem dando respostas a confiança dos baianos, que o elegeram em primeiro turno”, disse o parlamentar.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter