Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Ex-prefeito admite ser pré-candidato do PT


Na manhã desta terça-feira o meio político de Itiruçu foi surpreendido com o anuncio da pré- candidatura do ex-prefeito Carlos Martinelli (PT). O anuncio foi feito pelo presidente do PT Dizalmir Assis, no programa Cidade Repórter na Rádio Itiruçu FM. Segundo o presidente petista o ex-prefeito se prontificou a se lança a candidato pelo Partido dos Trabalhadores e poderá ser a terceira força nas eleições de 2016.
Como era de esperar após o carnaval quando muitos dizem que começar verdadeiramente o ano as especulações política agita a política local.  Antes do nome de Carlos Martinelli ser lançado como pré candidato, os nome do Empresário Heron Castro e  Vitório Tenisi, sugiram como possíveis candidatos além dos nome já evidentes com do Prefeito Wagner Novaes(PSDB), A vice-prefeita Dra Rita(partido a defenir), a Dra Lorena Di Girolamo (PRB) e Jorge Assis (PT).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter