Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ECPP enfrentará Vitória e Ceará em Ilhéus


Está confirmado. O ECPP Vitória da Conquista mandará dois jogos na cidade de Ilhéus, localizada a 250 Km da capital do café. Vitória e Ceará, adversários importantes no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste serão os adversários no estádio Mário Pessoa. O prazo dado pela FBF para que o Estádio Lomanto Júnior fosse entregue findou-se nesta terça-feira, dia 2/2.

Com o sol que apareceu nos últimos dias, houve uma melhora significativa no gramado, o que leva a crer que até o dia 10 estaria apto para receber uma partida, mas a FBF exige um prazo mínimo de 08 dias para este laudo ser apresentado, o que não foi possível, porque, apesar de grande parte do gramado estar pronto, existem ainda alguns pontos precisando de cuidados especiais.

Desde o início do mês, a empresa responsável pela obra informou através de seus representantes que “possivelmente” a obra seria entregue, mas não foi afirmado mediante documento, o que levou a FBF a mudar provisoriamente o mando do ECPP.

O jogo contra o Vitória será no dia 10, uma quarta feira, às 21 horas e a partida contra o Ceará no dia 14, às 16 horas, na estréia do alviverde na Copa do Nordeste.
Além do gramado, a obra da Prefeitura, orçada em quase R$ 1 milhão, consta de outras melhorias como vestiários, bancos de reservas, drenagem e pista de atletismo.
Fonte blog Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter