Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Marcell é processado por Eduardo Salles


O Deputado Eduardo Salles entrou com uma ação contra o colega na Casa após ser acusado de ter responsabilidade na morte de um cavalo premiado que foi eletrocutado durante a 28ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), em novembro do ano passado.

Na ação, publicada no Diário Oficial da Justiça de segunda-feira (15), o ex-secretário de Agricultura do Estado pede que Marcell explique as declarações dadas a um programa de rádio, quando direcionou "toda a responsabilidade e culpa pela morte do animal” ao progressista.Ao Bahia Notícias, Salles explicou que o processo não é uma “retaliação” ao verde, mas que espera uma reparação pela acusação. “Eu já tinha saído da secretaria há dois anos e ele dizendo que eu matei o animal. Foi um acidente, que já aconteceu em vários parques de exposição do Brasil. Não achei justo. Ele vai ter que se reparar”, avisou Eduardo, que afirmou não ter “nada contra” o colega. “Nós temos divergências, mas temos uma boa relação. Eu tenho minhas bandeiras e ele tem as dele. A democracia é pra isso. [...] Agora ir pra rádio acusar uma pessoa? Ele foi funcionário do Zoológico de Salvador. Quer dizer que se um animal morresse dois anos depois dele sair eu poderia dizer que é culpa dele também?”, questionou. “Uma coisa é a gente no plenário, outra é ele me acusar levianamente em uma rádio. Esse é um fato muito chato. Se ele tivesse pedido desculpas eu podia até relevar. Minha questão não é a briga, é mais uma coisa educativa”, justificou.

Questionado sobre a ação, Marcell Moraes disse que ainda não foi notificado pela Justiça, mas criticou a atitude do parlamentar. “É ser muito amador ou ter medo do debate. Com o plenário para discutir, ele foi procurar a Justiça? Um poder não tem nada a ver com o outro. Somos dois parlamentares, devemos debater as discordâncias na Assembleia”, rebateu.
Questionado se estaria disposto a pedir desculpas a Salles, Marcell foi taxativo: “Em hipótese nenhuma. 0% de chance. Muito pelo contrário, falaria de novo e falo de novo agora”.
Foto: Reprodução / Facebook/ Informações Bahia Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter