Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Depois de renuncia, Câmara elege novo secretário


Depois da renuncia do vereador Alexandre Maimone (PC do B)  do cargo de secretario da câmara de vereadores de Itiruçu,  foi realizada na noite desta terça-feira(16)  a eleição para a eleger o novo secretario. Dois candidatos foram registrado para concorrer a vaga deixada pelo edil: Paulo Ézio Silva da Mercês - PSB  (Paulinho) e João da Mota - PT (Nino).
Alexandre mesmo deixando a secretaria da casa,  foi o fiel da balança para a eleição do novo secretário. Antes de iniciar a sessão o vereador já tinha antecipado o seu voto em redes sociais;
"Bom no meu ponto de vista ,gostaria que fosse Paulinho, nada contra a Nino , mas como o mesmo sempre falou que não tinha interesse em participar da mesa neste mandato".
O vereador se diz decepcionado como foi  conduzida a sessão extraordinária no dia 31 de dezembro de 2015, que segundo Alexandre foi totalmente fora da lei , e que por isso pediu  o afastamento da mesa.
A eleição para secretario não teve surpresa e o vereador Paulo Ézio foi eleito que além de seu voto teve o apoio dos vereadores, Alexandre Maimone (PC do B), Josevi Umburanas (PMDB), Erisvaldo Teixeira (SLD), Aguinaldo Vieira Lopes (PROS). 
O vereador João Mota  além do seu próprio voto  teve apoio dos vereadores Gilmar Machado Junior (PT), Nilman Brochini (PTdoB) e Robson Mauro (DEM).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter