Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Calcinha Preta perde Paulinha Abelha e Silvânia


Através de um vídeo no Facebook Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11).  Segundo as cantoras, o novo projeto terá o apoio dos sertanejos Fernando e Sorocaba.
“Meus amores, venho comunicar nosso desligamento da banda Calcinha Preta. Eu, Silvânia Aquino e Daniel Diau, contamos com o apoio de cada um , nessa nova etapa. Eu amo vocês, obrigada por todo carinho. Estaremos sempre juntos. Fui Abelha, Jesus no comando sempre”, escreveu Paulinha na rede social.
As cantoras anunciaram que voltam a cantar com Daniel Diau, que estava em carreira gospel. Ainda durante a tarde, vazou um àudio de Silvânia Aquino confirmando sua saída da banda Calcinha Preta através do Whatsapp da Monica Aquino.
Ao site “G1 Sergipe”, a cantora contou que a ideia era antiga e que os três estavam amadurecendo. “Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar”, disse.
“Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha ao site.
Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.
Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.
Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. Em seguida montou um projeto gospel e negou especulações de retorno a Calcinha Preta. A despedida de Paulinha e Silvânia nos vocais da Calcinha Preta ocorreu no início da semana durante o carnaval em Salvador. Calcinha Preta puxou o bloco Cheiro.
20 anos de Calcinha Preta
Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos. Sendo considerada uma das grandes bandas de forró da atualidade, o grupo sergipano atualmente trabalha a música “A Dona do Barraco”, tema de Adisabeba (Susana Vieira), na novela “A Regra do Jogo”.
Fonte: http://bk2.com.br/

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter