Calcinha Preta perde Paulinha Abelha e Silvânia - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Calcinha Preta perde Paulinha Abelha e Silvânia

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Através de um vídeo no Facebook Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11).  Segundo as cantoras, o novo projeto terá o apoio dos sertanejos Fernando e Sorocaba.
“Meus amores, venho comunicar nosso desligamento da banda Calcinha Preta. Eu, Silvânia Aquino e Daniel Diau, contamos com o apoio de cada um , nessa nova etapa. Eu amo vocês, obrigada por todo carinho. Estaremos sempre juntos. Fui Abelha, Jesus no comando sempre”, escreveu Paulinha na rede social.
As cantoras anunciaram que voltam a cantar com Daniel Diau, que estava em carreira gospel. Ainda durante a tarde, vazou um àudio de Silvânia Aquino confirmando sua saída da banda Calcinha Preta através do Whatsapp da Monica Aquino.
Ao site “G1 Sergipe”, a cantora contou que a ideia era antiga e que os três estavam amadurecendo. “Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar”, disse.
“Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha ao site.
Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.
Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.
Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. Em seguida montou um projeto gospel e negou especulações de retorno a Calcinha Preta. A despedida de Paulinha e Silvânia nos vocais da Calcinha Preta ocorreu no início da semana durante o carnaval em Salvador. Calcinha Preta puxou o bloco Cheiro.
20 anos de Calcinha Preta
Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos. Sendo considerada uma das grandes bandas de forró da atualidade, o grupo sergipano atualmente trabalha a música “A Dona do Barraco”, tema de Adisabeba (Susana Vieira), na novela “A Regra do Jogo”.
Fonte: http://bk2.com.br/


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif