Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ivete tem crise de ciúme: “Quem é essa ai papai?”


Ivete Sangalo em um show fechado em Guarajuba, na Bahia, na ultima sexta-feira, dia 1º, provocou uma cena de ciume de seu marido Daniel Cady, quando o "atencioso" marido estava em alto papos ao pé do ouvido com uma mulher no camarote. Ela chamou a atenção do marido do palco e ainda perguntou: “Quem é essa aí, papai? ”.
A cantora se demonstrou ter ficado irritada com o que estava vendo. “Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou ela, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra c… Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 9 anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.

E a suposta causadora da discórdia se pronunciou: “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça, que em seu perfil na rede social
 Muitos depoimentos de apoio e contra nas redes sociais no perfil da moça que ganhou seus minutos de fama.

"Ivete e linda,essa aí e um dragão mesmo.Não vai ter fhotoshop q de jeito.rindo até 2050 dessa aí lkkkkkkkkkk"

"Se a Ivete não tivesse chamado a atenção, a Verde ia até mudar de cor que, mesmo assim, passaria despercebida! História antiga essa de "colarem" num destaque só pra se auto-promover!"

"AiAi povo falador só porque a Carla tavs conversando com o marido da Ivete ai quer dizer que é proibido agora então a Ivete vai ter muita dor de cabeça por que vai ter outras mulheres conversando com ele é pra começo de historia ninquem fica com ninquem só por beleza não ta porque a Ivete só é bonita de corpo porque de rosto parece uma vea de 60 anos sem maquiagem é por isso que ela vive socada de maquiagem já pra não assustar os fãs"

"O povo se matando, lhe atacando e a Ivete não sabe nem que eles existem, fala sério kkkkkk"

Ivete Sangalo, que através do Snapchat disse que em obra sua, só ela pode bater laje. Mais uma vez, a cantora recebeu a força de seus seguidores.
Veja Vídeo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter