Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

CPM faz doação de alimentos arrecadado em Gincana


O Colégio da Policia Militar de Jequié encerrou na semana passada a 1º Gincana Cultural e Científica, cujo objetivo era o cumprimento de diversas tarefas que levaram em conta a integração entre alunos e o incentivo à práticas solidárias.
O encerramento durou todo o dia da última quinta-feira, 29, com a presença de jurados, alunos, professores e militares e premiou as três equipes com maior pontuação nas tarefas, Cauaçu, Cataclistas e Chicago Baiana, 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente.

Uma das tarefas, considerada de maior relevância social, foi a arrecadação de alimentos, que somou quase cinco toneladas (quatro mil e oitocentos quilos). Alimentos que estão sendo entregues pessoalmente pelo Diretor Geral do CPM, Major Silvério e Diretora Pedagógica Ana Rita Sandes a instituições de caridade e fundações de Jequié.
Nomes como Wally Salomão e Anésia Cauaçu ganharam destaque entre as equipes, que os lembraram com homenagens em musical e contos.

Dez entidades foram contempladas com a distribuição dos alimentos, dentre elas a Paróquia do Divino Espírito Santo, Ser Livre, Casa Acolher, Centro Espírita Bezerra de Menezes e Abrigo de Idosos. 
"Descobrimos talentos incríveis, sobretudo na música, quando alunos compuseram e cantaram, uns gravados e outros ao vivo, músicas em homenagem a cidade de Jequié. Cumprimos nosso objetivo e percebemos que eles estavam muito satisfeitos", declarou Major Silvério.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter