O vitória não conseguiu o esperado que era vencer o Paraná na noite desta sexta-feira (16), pela 31ª rodada da serie B. Leão saiu na frente com o zagueiro Kanu marcando de cabeça logo aos 11 minutos do primeiro tempo escorando de cabeça cruzamento de Diego Renan. Paraná empatou através de Thiaguinho.
Os jogadores do Vitoria sairam reclamando do arbitro, na expulsão do lateral Diego Reinan que sofreu um pênalti mas o arbitro interpretou que foi simulação expulsão o atleta.
"Gosto de derrota. A gente fica triste. Erro do professor [árbitro] prejudicou nosso time. Mas a gente entende que errar é humano. Todo mundo está sujeito ao título". desabafou Vander atacante rubro-negro.
Com o empate, o Leão agora contabiliza 56 pontos e perde a oportunidade de assumir, pelo menos dormir na liderança da Série B, que permanece com o Botafogo. O time carioca com dois jogos a menos enfrenta o Bragantino neste sábado e pode disparar novamente na ponta da tabela dificultando o projeto do Leão em obter o acesso coroando com o titulo.
*A curiosidade na campanha do Vitória é que se só fossem validos o primeiro tempo dos jogos os rubro negro baiano seria lider com 10 pontos a frente do Bahia e 14 pontos a frente do atual líder Botafogo. Algo de errado acontece na segunda etapa dos jogos pois o vitória fica apenas na 14ª colocação.
O Vitória terá uma semana inteira para se preparar para o próximo confronto, quando continuará a caça ao líder Botafogo. No sábado, o Leão vai até o estádio Rei Pelé, onde encara o CRB, jogo válido pela 32ª rodada da Série B. O Paraná volta para o Durival de Britto, onde encara o ABC também no próximo sábado.
Veja a Classificação atualizada CLIQUE AQUI
Veja a Classificação atualizada CLIQUE AQUI



Nenhum comentário: