Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: Quarteto é preso após tentar roubar empresa


No final da manhã desta sexta-feira (16), quatro homens armados tentaram assaltar  empresa SAMAR distribuidora de frios  no Entroncamento de Jaguaquara, mas foram surpreendidos  pela guarnição da policia militar  e Civil de Jaguaquara.
Segundo a Polícia, três elementos foram presos durante o assalto dentro do estabelecimento e um quarto suspeito foi preso pela guarnição da Polícia Militar na parte exterior quando dava cobertura.

Sob o comando do delegado Chardison Castro de Oliveira, titular da Delegacia Circunscricional de Jaguaquara e pelo Capitão Augusto José, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário do 19º BPM, o quarteto criminoso foi neutralizado e encaminhado para a Delegacia com arma, e um veículo Saveiro utilizado para a prática do crime.

Ainda de acordo com dados policiais os detidos foram: Lucas Santos Damasceno 28 anos, Luís Carlos Santos de Jesus 37 anos, Carlos Henrique Oliveira dos Santos 30 anos, Sidnei dos Santo Barbosa, 29 anos. Os três primeiros são Salvador do bairro São Caetano e estavam no entroncamento cometendo assaltados na região e o outro é de Jaguaquara ex-funcionário da Pax Internacional.
Todos  encaminhados para a delegacia e enquadrados em flagrante e ficaram sobre custo dia  à disposição da justiça.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter