Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Itiruçu população fica sem agua há quase 450 horas


A população de Itiruçu vem enfrentando um serio problema com a falta de agua. Em Itiruçu algumas localidades já  passam  de 18 dia sem agua. A contagem progressiva do tempo que a população está sem agua pode  ser acompanha pelo no portal.
Segundo algumas informações a falta de  manutenção e sucateamento da rede que vai dos canos até as bombas da adutora e assoreamento da barragem , não tem nenhum compromisso com os impactos ambientais de conservação e manutenção da área onde encontra a barragem,  localizada no município de  Lagêdo do Tabocal  vem causando diversas interrupções de fornecimento de agua para a população de Itiruçu.
Na ultima quinta-feira, em entrevista ao radialista Ed Santos da  Itiruçu FM o deputado Marcelo Nilo foi  indagado sobre o assunto já que ele tem influencia politica junto a empresa para que socorresse a população.
O deputado prometeu ligar para Rogério Cedraz, presidente da Embasa e repassar a situação que a população vem enfrentando a fim de buscar uma solução e população agradece.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios