Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cunha: "Se derrubo Dilma, no dia seguinte me derrubam"


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (13) na residência oficial da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou os líderes da oposição. "Se eu derrubo Dilma agora, no dia seguinte, vocês é que vão me derrubar", disse o parlamentar.

De acordo com informações do colunista da Globo News Gerson Camarotti, Cunha ainda demonstrava desconforto em relação a nota da oposição, divulgada no último sábado, que defendia sua saída, mesmo o texto tendo sido negociado com o próprio deputado. O deputado quer garantiras de que conseguirá preservar o seu mandato.

Ainda segundo o colunista, alguns partidos da oposição sinalizaram que podem tentar segurar um processo de cassação contra o presidente da Câmara dentro do Conselho de Ética, protocolado pelo PSOL nesta terça. Ainda assim, parlamentares do PSDB acreditam que a avaliação é de que Cunha ainda pode fazer um acordo com o governo, caso perceba que não haverá os 342 votos necessários para abrir um processo de impeachment da presidente Dilma.
Foto: Reprodução/Agência Brasil

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter