Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Carreta tem faróis furtados as margens da BR 116

Na madrugada desta ultima sexta-feira(16) um carreteiro foi vitima de assalto de uma quadrilha especializada em furta faróis de caminhão em Entroncamento de Jaguaquara as margens da BR 116.
O Senhor Danilo Vieira, natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul parou para pernoitar em um posto de combustíveis, ao acordar percebeu que a tampa do para-choque dianteiro estava aberta e os dois faróis tinham sido furtados. Ele acionou a PRF (Policia Rodoviária Federal) que orientaram a vitima a prestar uma queixa na Delegacia de Jaguaquara.
Informações via Blog Ed Santos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter