Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória decepciona mais uma vez no Barradão


Vitória e Botafogo fizeram um jogo equilibrado no Barradão. A partida mostrou duas equipes com dificuldades na criação e a maior parte do tempo não houve muita emoção. Mas os times resolveram tirar o fôlego do torcedor já nos acréscimos do segundo tempo. Os cariocas tiveram tudo para vencer a partida com o voleio de Navarro, que significou a vantagem no placar até os 47 minutos da etapa final. Foi quando a zaga falhou, e o Vitória empatou, com Guilherme Matthis, de cabeça. O empate até seria justo. Tudo indicava que terminaria assim. Mas no último lance da partida, aos 49, Sassá, o substituto de Navarro, em contra-ataque fulminante, garantiu a liderança isolada: 2 a 1. A maior parte do jogo transcorreu sem grandes emoções, mas os minutos finais compensaram com sobras.

O Esporte Clube Vitória segue fazendo uma campanha ruim no segundo tempo e hoje à tarde somou a quarta partida sem triunfo e hoje com um agravante, já que perdeu dentro de casa e contra um adversário direto pelo acesso. Com o resultado, o Vitória caiu agora definitivamente para o terceiro lugar e por ser o quarto caso Paysandu derrote o Boa Esporte e quinto na hipótese de um triunfo improvável do América-MG em cima do Bragantino.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece já na próxima terça-feira quando no o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, enfrenta o Criciúma atual décimo colocado com 23 pontos em jogo programado para às 19h.
Veja  AQUI como ficou a Classificação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter