A cidade de Lafayete Coutinho realizou o desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro data em que se comemorar a independência do Brasil com grande participação popular e escolar do municipio.
"Gostaria de parabenizar e ao mesmo tempo agradecer as Secretarias e suas equipes as escolas municipais e todos que contribuíram direto ou indiretamente pelo empenho para que acontecesse esse lindo Desfile Cívico ocorrido hoje no nosso município. E também agradecer a nossa população que se fez presente para assistir esse grande desfile". comentou o prefeito Zenildo Santana (Zé Coca).
Fotos Reprodução Ascom






Nenhum comentário: