Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia perde para o Paraná e pode deixar o G-4


Depois de vencer Boa Esporte e Santa Cruz, o Paraná volta a vencer apresentando um futebol consistente. O time de Vagner Diniz foi superior ao adversário e, agora na primeira metade da tabela, começa a planejar voos maiores. A distância para o Bahia, primeiro clube que integra o G-4, é de seis pontos.
Com a vitória desta noite, o time do técnico Fernando Diniz subiu duas posições e agora ocupa a 9ª posição, com 32 pontos ganhos. O Tricolor segue no G-4, em 4º lugar, mas pode perder posições para América-MG e Paysandu. O Tricolor tem 38 pontos.
 Estacionado com 38 pontos, o Bahia que até sonhou com a liderança ao final desta rodada não teve sua quarta posição alterada até então, no entanto, pode ser ultrapassado pelo América-MG e Paysandu que enfrentam Bragantino e Boa Esporte, respectivamente, logo, pode cair para a sexta posição.
O novo compromisso tricolor já acontece na próxima terça-feira, quando na Arena Fonte Nova enfrenta o Macaé, em partida agendada para acontecer às 19h30. Para este jogo, o Bahia não terá a presença de Zé Roberto punido pelo terceiro cartão amarelo no jogo desta noite.
Veja AQUI  a classificação.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter