O colesterol faz bem e não é responsável por problemas cardíacos ou cerebrais e as medicações para controle de gorduras devem ser reavaliadas.
As afirmações bombásticas foram feitas pelo Dr. José Roberto Kater, médico, obstetra, nutrólogo, antroposófico, homeopata, acupunturista e com mais algumas outras especialidades.
Segundo o especialista o Colesterol é uma agente anti inflamatório e está no corpo para ajudar. Ainda segundo o medico o "ovo" que é visto como grande vilão na produção do colesterol é o segundo melhor alimento do mundo o primeiro é o leite materno. O ovos deve ser fritados com banha de porco ou óleo de coco ou azeite virgem. e nunca com outros oleo a exemplo do canola que é um "veneno" . Canola é um novo nome de Colza, um 'tipo' de mostarda que foi ou é a
mesma planta utilizada para a produção do agente mostarda, gás letal
usado de forma terrível nas últimas grandes Guerras Mundiais.
Para que o colesterol fique nas aterias ela tem de está inflamada , e o colesterol fica no local para tampar o buraco porque ele é uma gente anti-inflamatório. "Se as aterias não tiverem inflamadas pode passa um quilo de colesterol que não gruda" Dr. Kater.
O colesterol não vem das gorduras , o que provocar os colesterol são os carboidratos e os refrigerantes .
Veja vídeo com parte da entrevista:
Veja vídeo com parte da entrevista:



Nenhum comentário: