Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe descobre que filha de 1 ano está com o "nome sujo"


Uma criança de apenas um 1 ano de idade está com ‘nome sujo’. A mãe da bebê descobriu que a Yohara tinha restrição após tentar abrir uma poupança para a menina e juntar dinheiro para pagar a faculdade dela.

Segundo o site G1, Isabel Melo, de 36 anos, abriu um Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para a menina em janeiro deste ano a pedido do banco, quando a menina tinha 7 meses de vida. Após isso, foi informada pelo gerente que a filha estava com restrição no documento.
A mãe de Yohara dirigiu-se então ao cartório e descobriu que a dívida era no valor de R$ 435, feita há dois anos, quando a menina não tinha nascido ainda. O órgão teria ainda fornecido o nome de um homem que seria o comprador. Ela tentou localizar o rapaz, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com o G1, a Receita Federal emitiu uma certidão, mas mesmo assim Isabel não conseguiu abrir a conta. A mãe da menina registrou uma queixa na Polícia Civil e na Delegacia Regional da Receita Federal no Distrito Federal, que irá investigar o caso.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter