Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itororó: Caçamba do pac-2 é flagrada em obra particular


Uma caçamba doada ao Município de Itororó pelo Governo Federal, através do PAC-2, segundo as informações o blog Políticos do Sul da Bahia, foi flagrada trabalhando na construção de uma residência particular. A denúncia será encaminhada ao Ministério Público. fotos foram enviadas para ao  blog e que as imagens foram feitas nesta semana e , mostram uma caçamba com adesivo do Governo Federal (PAC-2) trabalhando na obra particular.
Ainda segundo o blog, caso seja comprovada a irregularidade, o prefeito Marco Brito (PMDB) poderá responder criminalmente por peculato (art. 312 Código Penal)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter