Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

"Faxina étnica em Salvador", afirma Marcos Mendes


" Essa reforma do Rio Vermelho feita pela Prefeitura está realizando uma verdadeira faxina étnica em Salvador", afirma Marcos Mendes
Durante entrevista na noi...te de ontem(28), à Rádio Vida FM 106,1, ao Programa "Tô Na Área", apresentado pelo jornalista Uziel Bueno, o Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Marcos Mendes, afirmou que a reforma do Rio Vermelho, realizada pelo Prefeito de Salvador, ACM Neto, deve ser vista pela sociedade baiana como uma obra de "Faxina étnica". Mendes ressaltou que a Prefeitura está expulsando os tradicionais ambulantes e moradores antigos que, durante anos, enxergavam no Rio Vermelho um local para comercializar as mercadorias e garantir a renda familiar.
" As reformas devem ser feitas de forma transparente e includente. Primeiro, precisamos pensar nas pessoas que serão atingidas com o empreendimento. Do ponto de vista social, deve ser uma obra que promova a inclusão e não a exclusão como está ocorrendo" , salientou o psolista.

Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook