Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado cobra do governador mais segurança na Bahia


“Governador Rui Costa, o senhor precisa dar um jeito na segurança pública, pois nem o prédio onde mora o ministro da Defesa, Jaques Wagner, está livre da bandidagem”, recomenda o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, diante do assalto a um apartamento no luxuoso edifício Victory Tower, na Vitória. “Desse jeito, o senhor vai desmoralizar até seu padrinho Wagner, que, responsável pela segurança nacional, nem a própria a casa é segura”.
Heraldo Rocha critica o discurso contraditório que o governador do PT vem fazendo pelos quatro cantos. “Rui Costa pede responsabilidade aos deputados federais e senadores nas votações no Congresso, mas a crise econômica por que passa o país é o fruto podre da irresponsabilidade fiscal dos governos petistas de Dilma e Lula”.
O líder democrata lamenta que o sucesso da administração do prefeito ACM Neto, aprovada com louvor pela população em todas as pesquisas de opinião, venha causando tanto despeito nos petistas. “Em vez de estimular o governador correligionário a trabalhar e cuidar da segurança pública, a turma do PT prefere continuar abusando nas mentiras e destilar contra Neto ressentimento e rancor na imprensa”.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter