Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Solla e Lúcio querem ruptura entre PT e PMDB


Os dois deputados baiano  com ironia ou não  querem o rompimento da aliança entre PT e PMDB. O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) defendeu a ruptura do partido com o PMDB. Em discurso no plenário da Câmara, o petista aconselhou a presidente Dilma Rousseff a romper aliança com os peemedebistas e, inclusive, conversar com o ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), sobre a experiência de rompimento com o PMDB baiano na época em que foi governador. "Sabe o resultado? Houve um rearranjo das forças políticas e, no fim, terminamos com uma base governista mais fiel e coerente.
Já o único peemedebista da bancada baiana na Câmara Federal, Lúcio Vieira Lima “agradeceu” a defesa que o deputado federal Jorge Solla (PT) fez do rompimento entre PT e PMDB no plano federal. “Vou estimular a ele trabalhar para que a cúpula do PT vá por esse caminho também. Ele tem todo o meu apoio”, ironizou Lúcio. Segundo ele, outros correligionários também apontam que o caminho de distanciamento entre os partidos deve ser comemorado. “Quero que esse movimento cresça no PT, na forma que eu luto no PMDB pelo rompimento.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter