Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ponte Ilhéus-Pontal um sonho ainda distante dos ilheenses

A Ponte Ilhéus-Pontal orçada em mais de R$ 165 milhões,  teve sua ordem de serviço assinada em 28 de junho de 2013, como parte das comemorações da emancipação de Ilhéus, pelo então governador Jaques Wagner. A obra tinha previsão de entrega em dois anos e deveria estar pronta nos próximos 20 dias, mas infelizmente não há sinais de início da mesma. 
Durante pronunciamento na tarde desta terça-feira (09), o líder do PMDB na Assembleia Legislativa o deputado estadual Pedro Tavares falou da necessidade do equipamento para região e afirmou que a atual ponte Lomanto Jr. não consegue mais absorver o trânsito de Ilhéus, o que causa transtornos aos moradores.
Tavares lembrou ainda da vinda do secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, em março deste ano na Comissão de Infraestrutura da Casa. Na oportunidade, o secretário deixou claro que após o feriado da Semana Santa, em abril, as obras da Ponte Ilhéus-Pontal seriam reiniciadas. "Já se passaram dois meses e absolutamente nada foi feito. A empreiteira já foi embora e o maquinário foi retirado. "O que a população esperava é que agora, dois anos depois, próximo ao aniversário da cidade, a obra já estivesse pronta, o que está longe de acontecer", pontuou.
Segundo o deputado o governo precisa se mobilizar e fazer com que esse projeto se torne realidade, pois os ilheenses já estão desacreditados e têm direito a uma satisfação. Quando o PT lançou o projeto, despertou o sonho de milhares de moradores. "Já não basta o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste e o novo Aeroporto de Ilhéus. Quero crer que esse não seja mais um engodo do governo da Bahia", frisou o parlamentar. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter