Desde que caiu no exame antidoping, a vida da Anderson Silva mudou radicalmente. Se antes ele era um dos maiores ídolos das artes marciais mistas (MMA), hoje em dia ele se mantém mais recluso. O Spider raramente comenta as acusações que vem sofrendo desde o começo do ano, e o processo que irá julgá-lo tem sido constantemente adiado.
Porém, o motivo de tamanha enrolação para o julgamento pode ser bastante grave: o teste antidoping de Anderson Silva teria dado negativo! Ao menos é isso que afirma o jornalista Larry Pepe, do portal ProMMARadio. Segundo ele, dois laboratórios diferentes fizeram exames da urina do lutador no dia da luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro.
O primeiro resultado é de conhecimento de todos: o Sports Medicine Research & Testing Laboratory (SMRTL) acusou a presença de esteroides e ansiolíticos na amostra coletada. Porém, de acordo com Pepe, um segundo teste, feito pelo Quest Labs, não teria apontado nenhuma dessas substâncias. Pior: não teria apontado nada de irregular na urina de Silva.
Outra análise será feita pelo mesmo laboratório que já acusou o doping de Anderson Silva. Por enquanto, o lutador continua no aguardo de seu julgamento, marcado para 7 de agosto.
Fonte(s)
Esporte Interativo


Nenhum comentário: