Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: Preso homem que estava foragido da justiça de SP


Na tarde desta quarta-feira (20), a Policial Civil de Jaguaquara , prenderam  em  Entroncamento de Jaguaquara um homem identificado como Marco Antonio dos Santos Batista ,vulgo aranha.  

Segundo informações o homem estava foragido da justiça do estado de São Paulo por  furto qualificado, mas com o trabalho eficiente dos investigadores de policia Luis Augusto e Helio Miranda conseguiram captura o elemento, sendo conduzido a delegacia territorial de Jaguaquara, ficando a disposição do Delegado Castro .
Informações Sergio Sioli

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter