Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MPF: Curso sobre Subtração Internacional de Crianças


O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Secretaria de Cooperação Jurídica Internacional (SCJI), em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia, realiza na próxima quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de maio, o Curso de Cooperação Jurídica Internacional. O evento será realizado no auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, das 9h às 18h, e é voltado a membros e servidores dos Ministérios Públicos e demais órgãos parceiros, além de estagiários e estudantes de Direito. Entre os temas do curso, subtração internacional de crianças; prestação de alimentos no exterior; combate à corrupção, recuperação de ativos, ação de improbidade e repatriação.
Serão também abordados no curso, os desafios da cooperação jurídica internacional; o papel das autoridades centrais; o papel da SCJI do MPF; casos práticos de cooperação; extradição; transferência de processos e a cooperação internacional segundo o modelo europeu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter