Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Luiz Argôlo é levado Algemado pela pólicia Federal


Algemados, o ex-deputado Luiz Argôlo e outros cinco presos na Operação Lava jato fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML) de Curitiba, neste sábado (11). Segundo informação do G1, os seis, dos sete presos retornaram em seguida para a carceragem da Polícia Federal.
Apenas o ex-deputado Pedro Corrêa, que cumpre prisão em regime semiaberto em Pernambuco, não passou pelo procedimento, considerado de praxe pela PF. Ele ainda não chegou a Curitiba.
O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a transferência dele para Curitiba, mas a Polícia Federal ainda não informou quando será feita.
Além dos dois deputados citados e do, também ex-parlamentar Pedro Corrêa (PP), os demais presos na 11ª fase da Operação Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de corrupção, desvio e lavagem de dinheiro são Leon Vargas, irmão de André Vargas, preso em Londrina; Élia Santos da Hora, secretária de Argôlo, presa em Salvador; Ivan Mernon da Silva Torres foi preso em Niterói; Ricardo Hoffmann, diretor de uma agência de publicidade em Curitiba, foi preso em Brasília.
Fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO